segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aurora

de Dani Black                
canta  Maria Gadú         

Só você não viu             
Quanta aurora                      
Eis a hora                                   
Em que você me beijou      
Só você não viu                       
Ir embora                                   
Mundo afora                                  
O que um dia me partiu                   

E você sorriu...                                  
Um gosto de amora fincou na dor    
Tão livre pra ser o que sou.         

Sendo assim,                         
sem demora                               
pra me sentir           
como agora                    
Tão sem fim                         
tão melhor                        
o maior                          
sobre mim              

Tão feliz que sou                  
Só resta a mim cantar o amor.                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário